quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desabafo

Estava precisando escrever para meu terapeuta (blog).


Acredito que agora a ficha começou a cair.

Nunca me senti tão vulnerável, não por mim, pois sei me cuidar.

Mas pelas pessoas que tanto amo e que foram pra longe.

Reclamava de andar 30 min de moto para chegar in my home (em meu lar).

Embora agora my house (minha casa) estar mais próxima, my home esta tão longe.

Aproximadamente duas horas de avião e há algumas “verdinhas” que não possuo.

Tantos medos começam a surgir e nenhum deles diz respeito ao meu futuro, que sei estar em minhas mãos.

Agora o anjo foi pra longe, e eu não posso vê-lo quando me der na telha.

Só espero ter deixado marcas fortes o suficiente para que ele lembre de mim para além de um irmão.

Agora as cobranças extras também se foram, mas será que conseguirá encontrar alguém, para exigir, tão eficiente e reclamão quanto eu?rs

Sei que isso teria que acontecer, acredito até que estava preparado para isso, afinal tive uma excelente professora de TGD que me ensinou a correr atrás do que eu quero e resolver meus problemas com minhas próprias mãos.

Todavia me permito derrubar lagrimas de saudade ao relembrar os bons momentos, é uma forma de honrar estes momentos, pois eles me dão força para continuar, sempre.

Amém

2 comentários:

  1. caiozinho fica assim!!! pelo menos eles estão no brasil quando a saudade apertar vai ser mais facil encontra-los!!! mas isso naum foi um adeus e eles sempre vao lembrar de vc!!!da mesma forma que vc se lembra deles!!!a ligação que vc tem com a sua mae e seu irmão naum vai se desfazer!!!Agora é a sua vez de crescer!!!
    fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns;
    belas palavras

    abraços;


    www.aliradeorfeu.blogspot.com
    contato.orfeu@hotmail.com

    ResponderExcluir