sexta-feira, 30 de julho de 2010

Motivos (Julho/2010)

Durante muito tempo fui contrário a idéia de montar um blog,
colocava a culpa no tempo, o qual eu não dispunha, ou acreditava não dispor.
Todavia o que fazemos da meia noite as 6 hs?
Quando momentos de insonia passam a visitar suas noites você pode aproveitar de forma construtiva, é o que estou fazendo.
Este blog é um pedaço de mim, um lado que muitos não conhecem e outros admiram.
É o local onde a escrita será a terapeuta que não precisará guardar sigílo profissional.
Sem mascaras, transparente, verdadeiro.
Aqui você encontra coisas que tento esconder, sentimentos que tento suprimir, bem como alegrias que quero compartilhar e deixar gravadas em algum lugar.
A dinâmica é simples, a princípio foram colocados textos há muito escritos, com suas respectivas datas para que o conteúdo neles presente não seja atribuído a um atual estado de humor meu.
Apartir daqui tem-se publicações atualizadas tal como estou (no dia da postagem) diga-se de passagem.
Então seja bem vindo à minha terapia.
E de início me apresento:
Sou o homem com o conjunto mais desordenado de pensamentos desconexos.
Welcome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário